DESIGN – ROBUSTEZ NO CAMPO, E ESTILO NA CIDADE

DESIGN EXTERIOR

O design exterior da nova Nissan Frontier foi totalmente remodelado, evidenciando seu DNA.
Suas curvas aerodinâmicas e a iluminação em LED diferenciada ressaltam ainda mais sua robustez.

DESIGN INTERIOR – VIAJE NA PRIMEIRA CLASSE TODOS OS DIAS

Surpreenda-se. O interior da nova Nissan Frontier reflete o conforto e a tecnologia de um sedan em uma picape que é mais que força: acabamento de couro nos bancos, portas, volantes, freio de mão, painel multifuncional colorido, comandos no volante, Piloto automático, Nissan Multi-App com navegador GPS, ar-condicionado digital Dual Zone e muito mais.

CARACTERÍSTICAS – POR DENTRO DA NOVA NISSAN FRONTIER.

SEGURANÇA

chassi_reforcado_duplo_c
CHASSI REFORÇADO DUPLO “C”

Os locais mais severos exigem a resistência que está no DNA da Nissan Frontier. O chassi reforçado duplo C, com 8 barras transversais, é muito mais resistente à torção, garante robustez e estabilidade. Uma picape eficiente dentro e fora da estrada.

sistema_inteligente_de_partida_em_rampa_HSA
SISTEMA INTELIGENTE DE PARTIDA EM RAMPA (HSA)

O HSA impede o carro de andar para trás quando está em um aclive, impedindo-o de bater em outro veículo, pessoa ou objeto atrás, proporcionando uma saída tranquila. O sistema detecta a situação, mantem a pressão de freio por até três segundos depois que o pé do motorista solta o pedal do freio.

controle_inteligente_de_descida_HDC
CONTROLE INTELIGENTE DE DESCIDA

As descidas em pavimentos acidentados são controladas automaticamente pelo HDC, que atua até a velocidade máxima de 25 km/h, sem que o condutor tenha de tocar no pedal do freio. Quando ligado o sistema – por meio de um botão no painel –, o veículo desce usando os sistemas ABS e EBD para controlar a velocidade de cada roda. Se o veículo acelerar sem interferência do condutor, o HDC aplicará automaticamente os freios para diminuir a velocidade.

nova_suspensão_traseira_multilink
NOVA SUSPENSÃO TRASEIRA MULTILINK

A nova Nissan Frontier também inova na suspensão traseira. O utilitário vem equipado com sistema multilink com molas helicoidais (única entre os concorrentes diretos) que trabalha em conjunto com um eixo rígido. Ao optar por essa solução, a Nissan quis oferecer um excelente balanço entre o conforto no passeio e alta estabilidade, sem abrir mão das capacidades no fora de estrada e no transporte de cargas. São melhorias que se traduzem em uma melhor experiência de condução e maior durabilidade e conforto.

maior_angulo_de_entrada_e_saida-2
MAIOR ÂNGULO DE ENTRADA E SAÍDA

A capacidade de fora de estrada vai além do padrão do segmento. A nova Nissan Frontier conta com os melhores ângulos de saída e entrada (27,2º e 31,6º, respectivamente) e ótimo vão livre (292 mm), o que permite ao veículo superar todos os tipos de pavimento sem problemas. Para evitar danos na parte de baixo, há uma placa de ferro que protege o veículo por toda a parte inferior, evitando avarias em peças como cárter, radiador, motor, tanque de combustível, etc.

câmbio_automático_de_7_marchas
CÂMBIO AUTOMÁTICO DE 7 MARCHAS

Novo câmbio automático de sete marchas, que proporciona um excelente desempenho e muito prazer ao dirigir em todo tipo de terreno. Ele garante melhor desempenho na aceleração inicial, menor consumo de combustível, uma condução mais suave nas trocas de marcha e também pode ser utilizado no modo manual sequencial.

PERFORMANCE

performance-2

UMA PICAPE EM QUE VOCÊ PODE CONFIAR.

 

POTÊNCIA E CONFORTO

Para deixar ainda mais valente a nova geração da Nissan Frontier, a marca japonesa equipou o modelo com o moderno motor diesel 2.3 biturbo, que desenvolve 190 cavalos de potência, e entrega 45,9 kgfm de torque. Nele, a injeção direta conta com 2.000 bar de pressão. E o novo motor é ainda 10 quilos mais leve e mais silencioso que a sua geração anterior. É a garantia para uma performance que equilibra força, conforto e consumo eficiente.

VERSÕES

Back to top