Blog

Latest Industry News

Futuro da Nissan tem Leaf 100% elétrico e Kicks E-Power, que fará 34 km/l

Marca japonesa avança rapidamente em direção ao futuro, apesar da indecisão do governo

Nissan Kicks: Sucesso de vendas e pode ser imbatível quando tiver uma versão e-Power, que pode fazer 34 km/l

Enquanto muita gente discute se o pequeno March deve passar por uma revolução, trocando plataforma e design, a Nissan pensa muito mais alto. O March vai mudar, sim, mas terá um visual para o mercado latino-americano e manterá a plataforma atual. Isso porque a marca japonesa está muito mais interessada nas novas tecnologias de eletrificação. Por isso, sua estratégia está voltada para o futuro da mobilidade, o que inclui o Leaf 100% elétrico e o desenvolvimento do Nissan Kicks e-Power.

 

Leaf e Marco Silva: Tem tecnologia 100% elétrica, será lançadono Brasil e mais sete países da América Latina
Como já escrevemos aqui, o Leaf chega mesmo em 2019. Deve ser apresentado no Salão de São Paulo, em novembro, para começar a ser vendido até março. A confirmação foi dada pelo presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva, durante o seminário Nissan Futures Latam 2018, realizado em São Paulo. Nesse seminário ficou claro que a Nissan não vai esperar por modificações nas leis ou por incentivos governamentais para tocar o barco – a estratégia da empresa é trabalhar com a realidade de hoje, apostando no Nissan Kicks . Ou seja: introduzir carros autônomos num trânsito caótico e apostar cada vez mais na eletrificação.

 

Leave comments

Your email address will not be published.*



You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Back to top